Bairros de Angra dos Reis

Os melhores bairros de Angra dos Reis para morar

Tempo de leitura: 2 minutos

Está de mudança e não sabe quais os melhores bairros de Angra dos Reis? Já mora na cidade e pensa em trocar por um imóvel em outra região? O Ei Imóvel te ajuda a tomar essa decisão. Escolhemos os cinco principais bairros de Angra dos Reis e compartilhamos algumas informações importantes sobre eles. Confira:

Participe da nossa pesquisa!
Conte-nos como é o bairro em que você mora e ajude novos moradores a se decidirem

Frade

Na Ponta Sul, há 30 km do centro, fica o bairro do Frade, de onde se podem ver as imponentes usinas nucleares Angra 1 e 2. Bairro de alto padrão, abriga os famosos condomínios Porto do Frade e Vila do Padre, que oferecem aos seus condôminos campo de golfe e praia privativos. Em seu litoral, encontram-se as ilhas Cunhambebe e Capivari. 

O que oferece o bairro Frade em Angra dos Reis: Praias, Marinas, Supermercados, Restaurantes, Farmácias, Escolas Municipais, Escolas Privadas.

Bracuhy

Distante do centro, a quase 40 minutos de carro, na estrada que leva a Paraty, a região de Bracuhy é essencialmente residencial e tem a seu dispor uma estrutura de comércio e serviços confortável, além de uma pequena praia, ideal para crianças e pratica de stand-up surf. Entre os pontos turísticos que se destacam está o Engenho Central de Bracuhy, antiga fábrica de álcool do século XIX. 

O que oferece o bairro Bracuhy em Angra dos Reis: Praias, Marinas, Passeios de Barco, Supermercados, Padarias, Farmácias, Escolas Municipais, Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Pontal

Em direção à Estrada do Contorno e a 20 minutos de carro do Centro, fica o Pontal. O pequeno bairro de alto padrão é formado por diversos condomínios fechados com casas de luxo. Apesar de apresentar estrutura mínima de comércio e serviço, sua proximidade com a região central proporciona uma localização estratégica. 

O que oferece o bairro Pontal em Angra dos Reis: Praias, Marinas, Iate Clube, Hotéis, Farmácias, Padarias.

Parque das Palmeiras

O Parque das Palmeiras oferece a melhor localização central em Angra dos Reis, sendo ideal para quem viaja sem carro e busca economizar ao máximo. Também apresenta-se como uma boa alternativa para quem quer se mudar para Angra dos Reis, visto que conta com uma rica estrutura de comércio e serviços.

O que oferece o bairro Parque das Palmeiras em Angra dos Reis: Shoppings, Marinas, Hotéis, Passeios de Barco, Restaurantes,  Padarias, Farmácias, Escolas Municipais, Escolas Privadas, Hospitais.

Jacuecanga

Considerado um ambiente mais para negócios do que turismo, por ser morada de diversos operários das empresas lá instaladas, o bairro de Jacuecanga também conta com belas praias, como a do Machado e uma orla repleta de bares. Por conta de sua área industrial, por muito tempo foi um bairro que oferecia estabilidade e geração de empregos. No entanto, hoje com a crise, teve sua segurança prejudicada. 

O que oferece o bairro Jacuecanga em Angra dos Reis: Praias, Universidades, Empresas, Restaurantes, Bares, Padarias, Farmácias.

Gostaria de ser proprietário de um imóvel em Angra dos Reis? Acesse e confira em nosso portal de imóveis todas as opções disponíveis.

 

Veja aqui os melhores bairros de outras cidades do Rio de Janeiro:

compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email