6 dicas de decoração de mesa para o Dia das Crianças

3 minutos de leitura

Esqueça formalidades. A decoração de mesa para o Dia das Crianças se baseia principalmente na criatividade. Afinal, esta data homenageia estes pequenos seres que enchem nossa casa de alegria. Mais importante que presentes caros, pode ser uma atividade prazerosa e conjunta de postar a mesa. Além da diversão, elaborar uma decoração de mesa para o Dia das Crianças fará com que ele se lembre o resto da vida tamanho carinho. 

As crianças são a continuação da nossa história. Pequenos anjos que nos deleitam todos os dias com a sua fofura e alegria. Elas realmente são merecedoras de todo nosso amor. Por isso, não poupemos esforços e vamos preparar uma linda decoração de mesa para o Dia das Crianças para agradecer tanto ânimo em nossas vidas. Façamos todos esforços para que este Dia das Crianças seja especial e que os adultos de amanhã lembrem desta data com todo o carinho. Deixemos boas recordações para as novas gerações para colhermos os frutos logo ali adiante.

Mesa com Papel Pardo

toalha de mesa infantil

Substitua a toalha de mesa elegante. Deixe entrar a imaginação das Crianças. Por isso, nesta data tão especial, procure não usar toalha de mesa chique ou sofisticada. Você pode simplesmente usar papel pardo por cima da mesa para que as crianças possam desenhar sua toalha de mesa, caminho de mesa e talheres. O resultado é fantástico, pois todos irão se divertir com as novas “estampas” que vão compor a sua mesa. Procure distribuir canetinhas e giz de cera de diversas cores para que sua decoração de mesa para o Dia das Crianças fique ainda mais colorida. 

Ambiente 

Uma atividade ao ar livre deixa as crianças em êxtase. Se for possível, monte sua decoração de mesa para o Dia das Crianças em uma praça, jardim ou quintal. Leve almofadas para deixar o ambiente ainda mais leve e para que os homenageados consigam sentar-se á mesa na altura certa. Com certeza uma ótima dica, pois o seu dia será recheado de brincadeiras.  

Comidinhas Divertidas

A decoração de mesa para o Dia das Crianças também conta com um menu voltado para as crianças. Frutas e Verduras podem tomar formas de personagens de desenhos animados. A fantasia está livre quando acrescentamos olhos, bocas e carinhas aos personagens. Além de nutritivas, essas comidinhas saltam aos olhos de adultos e crianças. 

Guardanapos com Dobraduras

Guardanapos são ótimos. São coloridos e acrescentam e muito a decoração de mesa para o Dia das Crianças. Existem várias opções de formas que podem ser feita, desde corações, rosas e até mesmo barquinhos de papel. Além de entreter, os guardanapos de tecido são melhores pois podem ser utilizados diversas vezes. Seu uso é o melhor ecologicamente falando. 

Brinquedos

Os brinquedos por vezes são amigos inseparáveis das crianças. Colocar estes companheiros na companhia dos jovens fará com que a mesa fique mais convidativa. A decoração de mesa para o Dia das Crianças é feita diretamente para os mirins. Portanto, nada melhor que estar na presença dos seus mais íntimos.

Doces

Os doces são ótimos para atrair a atenção da criançada. Suas cores e texturam atraem os mais jovens de modo muito fácil. Utilize desses artifícios para usar em sua decoração de mesa para o Dia das Crianças. Realce com alguns balões e pronto, a mesa posta para esta data estará quase completa. O ideal é que sua roupa de mesa também tenha bastantes cores para combinar as guloseimas. Caminhos de Mesa coloridos são ótimas opções. 

Gostou destas dicas? Continue acompanhando nossas postagens. Enquanto isso, compartilhe este post em suas redes sociais, para que mais pessoas conheçam as possibilidades que uma decoração de mesa para o Dia das Crianças pode proporcionar!

.

Reply